sexta-feira, 19 de outubro de 2012


São Paulo 19/10/2012       JOSUÉ  É  ESCOLHIDO
(Josué: 1:2) Quando Moisés morreu, Deus chamou Josué, e disse-lhe, meu servo é morto, levanta-te pois agora, e passa o Jordão tu e todo este povo, a terra que eu dou aos filhos de Israel, ser forte e tem bom animo, e conduz o povo até a terra prometida, e lançará de diante de vos, os Cananeus, os Jebuseus, Heteus, Heveus, Ferezeus e aos gigaseus amorreus, etc. E disse Josué ao povo, quando as plantas dos pés dos sacerdotes, que leva a Arca do Senhor de toda a terra, colocar nas águas, as águas pararam de descer.
E assim foi quando a planta dos pés dos sacerdotes colocaram sobre as águas, as águas pararam, e fez um montão de água, que de longe as pessoas enxergavam as águas.
(Josué 3:16)
Deus para conduzir seu povo, até parede de água ele fez. O que Deus não fará para nos proteger e toda a
Igreja que está esperando a vinda de Jesus? Faz tudo e ainda mais para nos guardar, para nos proteger, de todas as ciladas que o inimigo de nossa vida está tentando colocar diante de nós.
Sabemos que está escrito: (2 Pedro 3:8) Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
Mas a orientação para nós está na Parábola das dez virgens, cinco loucas e cinco prudentes, as prudentes estavam sempre com as lamparinas preparadas, cheias de azeite. Porque elas estavam esperando os noivos, naquele dia até meia noite; As loucas não merecem comentários. Mas para nós, ainda vamos mais além ao que Jesus ensinou:
(1 CORINTIOS 15:52) Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

(Mateus 24:27) Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Vamos viver as nossas vidas como se o dia de hoje fosse o último dia aqui na face da terra, porque o amanhã, não pertence a nós. Vamos crer, aceitar, e nos entregar, e adorar Jesus hoje e agora e sempre.

                                                                       Arnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário