quinta-feira, 20 de setembro de 2012


O QUE BUSCA?
O que você está buscando diga agora: Porventura é emprego, ou dinheiro, ou não vai bem à vida sentimental?
Ou saúde, ou um teto, para morar? Ou é uma igreja para congregar, ou está sendo, desprezado, na igreja onde congrega: Já sei você está cansado, muito cansado, de tudo isso, que está ai: Quer, observar, o Salmo 121-Está escrito. Elevo meus olhos aos montes de onde me virá o socorro, disse-ele. O meu socorro vem, do Senhor que fez o Céu e a terra, e disse-lhe Jesus,MATEUS 11/28: Vinde a mim, todos os que estais cansados, e oprimidos eu vos aliviarei.O correto é Confiar em Jesus e sair do barco, furado, olhe por onde você anda, onde está pisando,e com quem você está relacionando, andando, quem são seus, amigos, seus conselheiros, seus atos são dignos?Sai do que é incorreto e confia em Jesus: Jesus é três coisas, Caminho, Verdade, e vida: Você já se Achou:Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário