terça-feira, 18 de setembro de 2012


Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará;


A história da Bíblia teve início em Gêneses Cap.1- No princípio criou Deus o céu e a terra, e tudo o que nela há.
Do 1º ao 6º dia da semana todas as coisas foram criadas de Adão e Eva até o Dilúvio.
Foi um período de muitas transgressões, no qual, Deus até se arrependeu de ter criado o homem, e resolveu destruí-lo com o dilúvio. (Gêneses Cap.7 versículo 17), todos os homens foram destruídos, menos a família de Noé.
A família de Noé multiplicou-se, passando pelos Patriarcas, a Lei, e os Profetas, chegando a João Batista, o último dos profetas, proclamando: Vóz do que clama no deserto, anunciando o batismo do arrependimento e perdões dos pecados; e no Mar da Galiléia batizando, os que se arrependiam dos pecados.
Jesus, mesmo sem pecado, entrou na fila dos que estavam indo Batizar-se, e João anuncia eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do Mundo.
Jesus anunciou o evangelho, curou os enfermos, expulsou os demônios, foi perseguido, maltratado, morreu crucificado, foi morto e sepultado, e ao terceiro dia ressuscitado;
 Atos dos Apostolo Capitulo 1 versículo 11: Quando Jesus subiu ao Céu, enquanto subia os discípulos olhavam para cima, dois Anjos ao lado dos discípulo, diziam, porque estais olhando, para o alto, este Jesus que viste ir, assim como viste ir, há de ver, vim; Estas poucas palavras citadas, faz parte da história bíblica;


criado por Arnaldo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário