segunda-feira, 6 de maio de 2013


A Pronúncia da História Bíblica    Pr. Arnaldo.
A igreja é o Jardim de Deus São Paulo 14/04/2013.
A igreja de Jesus, aqui na face da terra, é como um jardim comparado, com o Jardim do Éden, quando Deus,colocou Adão e Eva no Jardim,para cuidar,do Jardim,todas as tarde Deus vinha ao Jardim para visitar o Casal,até que um dia quando Deus chegou ao Jardim,e chamou, por Adão,dizendo Adão, Adão,onde está,Adão,respondeu, Gêneses Cap. 3 Vs 10 :Ouvi a tua vós soar,no Jardim porque estava nu escondi-me.Vs.11 E Deus disse: quem te mostrou que estava nu?Comeste tu da árvore que te ordenei que não comesse? Vs.12 Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira ela me deu e eu comi.Vs.13 E disse o Senhor Deus a mulher: Porque fizeste isto?E disse a mulher:A serpente me enganou, e eu comi.Vs.14 Então o Senhor Deus disse a serpente: Por quanto fizeste isto,maldita,serás mais do que todos os animais do campo, sobre teu ventre andarás, e comerás pó todos os dias de sua vida.Vs.15 E porei inimizade entre ti e a tua semente e a sua semente:esta te ferirá a cabeça e tu lhe ferirá o calcanhar.Vs.16 E a mulher disse: multiplicarei grandemente a tua dor,e a tua conceição;com dor terás filhos;e o teu desejo será para teu marido,e ele te dominará.Vs.17 E a Adão disse:Por quanto deste ouvido a voz da mulher; e comeste da árvore que te ordenei,dizendo:Não comerás dela;maldita é a terra por causa de ti;e com dor comerás dela todos os dia da tua vida.Vs.18 Espinho e cardo,também produzirá;e comeras da erva do campo.Vs.19 No suor do teu rosto comeras o teu pão,até que te tornes à terra; porque dela foste tomado;porquanto és pó e para o pó tornará. Passando os Patriarcas, a Lei e os profetas, até chegar em Jesus,que resgatou o homem,das garras de satanás.Jesus morrendo no calvário,foi sepultado, ressuscitado ao terceiro dia,deu ordem ao Apóstolos.  Marcos Cap.16 Vs.15 Ide a todo mundo pregai o evangelho a toda criatura: Mateus Cap.28 Vs.20 Ensinando-as a guardar todas as coisas que vos tenho mandado:e  eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos, disse Jesus:lhe onde estiver dois ou três reunido em meu nome eu estarei no meio deles. Vemos hoje que Jesus está visitando a igreja que  representa o corpo de Jesus.Então a Igreja de Jesus é o Jardim de Deus,onde é visitada,todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário